Está quase aí!

23:19 A papaqueijo 0 Comments


A Sarah (Jessica Parker) e George Malkemus, há já meses que têm vindo a trabalhar na coleção de sapatos para Nordstrom. Esta, chega às bancas no final do próximo mês. 
Ora confesso-me pouco expectante. Nada contra a Sarah, muito pelo contrário, amo de paixão a série e como tal, tenho grande afecto pelo bom gosto da Sarah. Das mulheres conhecidas, a Sarah é certamente a mais apaixonadas por sapatos que por este mundo se passeiam, disso não há dúvidas. Mas da paixão até ao saber-fazer vai um percurso que feito em salto-alto é coisa para custar. Digo eu, que entendo muito pouco da poda. Mas a verdade é que não estou me esfolo por ver esta coleção, obviamente, estou com curiosidade, sim, mas não tenho urticária pela dita coleção. O mesmo não se passaria se falássemos de uma colecção, sei lá, por exemplo da Victoria Beckham.
Assim como assim, até ao final do próximo mês, se quiserem continuar a partilhar os modelitos desenhados pela atriz, do Sexo e a Cidade, estejam à vontadinha, envie-me para omundodosqueijos@gmail.com

You Might Also Like

0 queijinhos: